Quais os cuidados que preciso ter para evitar um aborto?

Segundo uma pesquisa da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), no Brasil, 15% das gestante usam produtos abortivos. MétodosO ABORTO NA VISAO ESPIRITA como chá de ervas, anticoncepcionais de alta dosagem e misoprostol (Citotec) são os métodos mais usados pelas grávidas. Algumas mamães não sabem os produtos que são abortivos, outras, no entanto, sabem e tentam o aborto conscientemente.

Existem vários procedimentos que podem ser extremamente perigoso durante a gravidez. Por exemplo, um chazinho. Durante a gravidez é importante cuidar de tudo que você irá comer ou beber.

  • Vamos lá:

Sabia que existe Chá “abortivo” – pelo menos é o que dizem os populares? É isso mesmo, os principais chás abortivos e que devem ser evitados são o de canela e o de carqueja, pois eles estimulam a menstruação. Já os chás que contém cafeína aumentam os batimentos cardíacos do bebê e também devem ser evitados, tais como o cha preto e o chá mate.

Já os chás calmantes estão liberados, como a camomila, erva-cidreira e erva-doce.

O cigarro e o álcool que, normalmente já fazem mal a saúde, portanto é ainda mais perigoso no período da gestação,no qual o feto está se formando e sujeito a má formação.

Com isso é entendido que, a única solução é procurar um médico e entender o que você pode ou não fazer. Sempre consulte o seu médico para concluir se você não apresenta nenhum risco, como uma reação alérgica por exemplo. O seu médico poderá lhe explicar, mamãe, tudo que você poderá fazer durante a gestação e o que você deve evitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>