Saiba como distribuir o seu tempo

Quando se está grávida acaba que a atenção da mamãe e do papai é todalarge (5) depositada no recém nascido. Muitas vezes, os pais acabam esquecendo-se dos filhos mais velhos, da relação do casal necessita ter e até mesmo de se cuidarem. É comum que a prioridade seja o bebê. O casal, no entanto, deve lembrar que existem outras necessidades.

 “As mulheres são peritas em cuidar dos outros, mas se sentem egoístas ao pensar em si”, reprova a jornalista especializada em maternidade Ann Douglas, autora de 28 livros sobre o tema. É preciso saber distribuir o seu tempo: o seu bebê precisa de cuidados, precisa ser amamentado, mas é preciso dividir esses momentos com o pai. Nem todo choro, mamãe, é sinal que seu bebê está com fome, veja nosso outro post sobre os diversos motivos pelo qual um bebezinho pode chorar. Papai você é capaz de cuidar do seu filho sim.

É preciso separar um momento no dia só para vocês, para o casal, um casalencontro romântico é sempre bem vindo. Refletir, relaxar, ir ao salão de beleza, se cuidar, também. Recado para mamães: o seu marido tem total capacidade de cuidar tão bem do seu filho como você. Confie mais no seu esposo! Não se esqueça que, alé m de esposa e mãe, você é mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>